Pilar do Sporting 'avisa' Varandas sobre Gyokeres: "Preferia que ficasse" | OneFootball

Pilar do Sporting 'avisa' Varandas sobre Gyokeres: "Preferia que ficasse" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·2 gennaio 2025

Pilar do Sporting 'avisa' Varandas sobre Gyokeres: "Preferia que ficasse"

Immagine dell'articolo:Pilar do Sporting 'avisa' Varandas sobre Gyokeres: "Preferia que ficasse"

Rui Borges não quer perder Viktor Gyokeres nesta janela de transferências de janeiro. Na conferência de imprensa ao duelo frente ao Vitória de Guimarães, o técnico teve de decidir entre ficar com o jogador ou atacar o mercado por novos reforços e 'avisou' a Direção liderada por Frederico Varandas de que não pretende perder o goleador nórdico.

"Preferia, claramente, que o Viktor ficasse. É um jogador diferenciado, que está identificado com a equipa e com os colegas. Logo aí, já está muito à frente. Não fugimos a essa importância dele. Ter de adaptar alguém à equipa, ao Clube... Uns adaptam-se mais rápido, outros menos. O Viktor é um jogador importante e qualquer treinador gostaria de contar com ele até ao fim", referiu, abordando as "garantias" dadas pela SAD leonina.


OneFootball Video


"O Clube não precisa de me dar garantias. Isso, para mim, é subjetivo. Há cláusulas nos atletas. Se baterem as cláusulas, às vezes, o clube não pode fazer nada. Independentemente disso, não me foco nisso. Não estou preocupado. Estou preocupado é com o jogo de amanhã, que será difícil. O mercado não mexe comigo", disse taxativamente..

É importante recordar que, devido às exibições que tem protagonizado ao longo da temporada, tanto ao serviço da seleção nacional sueca quanto no Clube de Alvalade, o Viking de Alvalade tem atraído o interesse dos maiores emblemas europeus, que desejam contar com a sua presença nos seus plantéis.

Esta temporada, com a camisola do Sporting, Viktor Gyokeres – avaliado em 75 milhões de euros – leva 27 encontros: 16 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, três na Taça de Portugal, um na Taça da Liga e outro na Supertaça Cândido de Oliveira. Nos 2.300 minutos em que esteve em campo, o sueco marcou 27 golos e fez seis assistências.

Visualizza l' imprint del creator