AVANTE MEU TRICOLOR
·27 gennaio 2025
In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·27 gennaio 2025
Casares comemorou título no Pacaembu, mas quer tirar jogo com a Lusa de lá (Foto: Divulgação/SPFC)
MARCIO MONTEIRO
Após duas vitórias seguidas jogando em seu estádio do Morumbi, contra Guarani e Corinthians,o São Paulo voltará a jogar como visitante neste Paulistão, agora contra a Portuguesa, nesta quarta-feira (29).
O duelo com a Lusa será no estádio do Pacaembu, válido pela 5ª rodada, às 21h35 (de Brasília).
O presidente Julio Casares, no entanto, vai conversar com o presidente lusitano para tentar uma alteração do local, que tem agora o gramado sintético, odiado publicamente pelo São Paulo.
O Tricolor jogou no Pacaembu após sua reabertura em 2025 com o time sub-20, que derrotou o Corinthians no sábado (25) para ser campeão da Copinha.
“Eu vou ligar para o presidente [da Portuguesa], mas eu acho que ele não vai querer abrir mão daqui. Não por nada, mas eu acho que o gramado merece uma revisão”, disse Casares no sábado, após a conquista da Copinha, ainda no Pacaembu.
O presidente tricolor seguiu com suas críticas em relação ao novo Pacaembu na cidade de São Paulo.
“Eu fiquei preocupado com algumas questões.O gramado, os acessos, eu não vi um placar eletrônico com mais informações. Tem uma lição de casa para a concessão e nós estamos para contribuir, mas eu estou preocupado com o gramado”.
“Primeiro que gramado sintético eu nunca sou a favor, e eu achei ruim, fofo. Teve uma contusão do Hugo, não estou pondo na conta do gramado, mas nos preocupa sim. Vejo com preocupação, mas acho que eles vão ajeitar, é uma casa maravilhosa”, pontuou Julio Casares.
A diretoria da Portuguesa tinha entrave com a Polícia Militar por quais setores a torcida do São Paulo irá ocupar no estádio.