Previsão de pai nunca falha! Que o diga Alan Patrick | OneFootball

Previsão de pai nunca falha! Que o diga Alan Patrick | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·22 maggio 2025

Previsão de pai nunca falha! Que o diga Alan Patrick

Immagine dell'articolo:Previsão de pai nunca falha! Que o diga Alan Patrick

Aos 31 minutos do primeiro tempo do jogo entre Internacional e Maracanã-CE, nesta quinta-feira, 22/5, pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil, ocorreu um lance inusitado com Alan Patrick e que gerou uma declaração curiosa no intervalo.

Tudo aconteceu quando o Internacional teve um pênalti a seu favor. Alan Patrick, um dos 50 jogadores pré-convocados por Ancelotti para a Seleção nas Eliminatórias, correu para a cobrança. Deu uma cavadinha ridícula. Assim, apenas facilitou a defesa do goleiro Rayr. Com isso, o jogo foi para o intervalo com o placar em 0 a 0.


OneFootball Video


Na saída para o vestiário, ao ser perguntado sobre a defesa, o goleiro do time cearense comentou a defesa. Mas a declaração foi pra lá de inusitada:

“Meu pai me disse antes do jogo: ‘Vai ter um pênalti, e o Alan Patrick vai tentar uma cavadinha.’ Então, tenho que agradecer a Deus e ao meu pai. Te amo, pai.”

E aí, Alan Patrick!

Alías este foi o segundo pênalti que Rayr defendeu de Alan Patrick. Na derrota do time no jogo de ida, o goleiro defendeu a penalidade do 10 do Colorado. E aos 24 minutos sofreu um p~enalti que ele mesmo cobrou. Desra vez Rayr não defendeu. Mas a bola não entrou, foi na trave.

Paredão nos pênaltis?

Pena que o pai de Rayr não sonhou que Alan Patrick, logo no início do segundo tempo  cobraria uma falta de forma excepcional. Assim, se redimiria abrindo o placar para o Colorado. Ah, o Internacional tevce outro pênalti a seu favor pouco depois. Mas quem cobrou foi Wesley. Mas não é que o paredão Rayr defendeu de novo?

Inter x Maracanã em Criciúma?

O jogo foi no estádio Orlando Scarpelli. O mando de campo era do Maracanã, mas o time cearense vendeu a partida. Os organizadores levaram o duelo para Florianópolis. A ideia era encher o estádio. A cidade catarinense é próxima do Rio Grande do Sul e tem muitos torcedores do Inter.

Na prática, o Inter jogou em casa. A equipe havia vencido a ida por 1 a 0, em Porto Alegre. Precisava apenas de um empate para avançar às oitavas. O adversário era modesto. O time cearense disputa a Série D do Brasileirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Visualizza l' imprint del creator