Revista Colorada
·2 novembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·2 novembre 2024
Em agosto o Internacional tomou uma importante decisão visando a sequência da temporada. Após a saída de Magrão, o Clube do Povo acertou o retorno de D’Alessandro para o cargo de diretor esportivo. Além dele, André Mazzuco assumiu como executivo.
Desde a chegada do argentino, o Colorado não perdeu mais nenhum jogo. Diante deste cenário, em entrevista para o portal “GZH” o dirigente esclareceu como é feito o trabalho diário com o treinador Roger Machado.
“Quero deixar claro que somos um complemento. Apenas damos sequência à comissão. O que faço é estar próximo deles e dos jogadores, aliviar o trabalho de todos. Deixar que Roger se preocupe só com o campo. E, assim, ele faz essa gestão do grupo. É o comandante, o nosso treinador. Buscamos tirar o que pudermos dele no dia a dia, para não perder o foco, para poder trabalhar e permitir que Paulo Paixão trabalhe”, iniciou D’Alessandro, que ainda falou sobre a história do técnico, mesmo que no rival.
“Temos de aproveitar o vencedor que ele foi, a experiência que teve de um cara que conquistou tantos títulos. Ele tem um caminho, um atalho. Quando fala, passa um recado. A parte de torcida fica na arquibancada. E os nossos resultados ajudam a deixar tudo mais leve”, finalizou o dirigente.
Live
Live
Live
Live
Live
Live