AVANTE MEU TRICOLOR
·7 maggio 2025
Rafael relata tontura e dor de cabeça após queda assustadora na vitória do São Paulo em Lima

In partnership with
Yahoo sportsAVANTE MEU TRICOLOR
·7 maggio 2025
O goleiro Rafael causou apreensão geral após bater a cabeça no chão durante disputa pelo alto na partida vencida pelo São Paulo contra o Alianza Lima, 2 a 0, nesta quarta-feira, pela fase de grupos da Copa Libertadores. O jogador relata que sentiu tontura imediatamente após a forte pancada, mas que decidiu seguir em campo.
Já nos vestiários, Rafael destacou que as dores diminuíram, mas que estava melhor.
“Eu estou bem, mas ainda com um pouco de dor de cabeça na nuca por conta da queda, mas estou melhor. Foi um lance que eu bati com a cabeça e fiquei muito tonto”, comentou.
Zubeldía enalteceu a força mental de seus jogadores para reconquistar as vitórias.
Em campo, Rafael não teve muito trabalho, visto que o sistema defensivo se portou muito bem ao longo dos 90 min mais os acréscimos. O êxito conquistado fora de casa deixou o São Paulo ainda mais tranquilo na liderança da chave. O time do Morumbi soma 10 pontos em quatro jogos, quatro pontos a mais que o vice-colocado, Libertad, que tem uma partida a menos.
Mesmo com os 3 pontos a mais na tabela, o goleiro ressalta a necessidade de manter o foco para que o time se mantenha com uma boa campanha nesta fase classificatória.
“ É continuar essa sequência que a gente vem tendo de dedicação, de não querer perder nunca um jogo, fazer o melhor sempre e buscar a vitória. Quero mais uma vez parabenizar a todos aqui hoje pelo grande feito”, destacou.