Revista Colorada
·3 febbraio 2025
In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·3 febbraio 2025
Apresentado oficialmente nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Ramon foi questionado pela imprensa sobre diversos temas durante a coletiva no Beira-Rio. Um dos destaques foi o longo processo de negociação para a sua chegada ao Internacional.
— Foram 45 dias de negociação. Conversei com Mazzuco (diretor-executivo) e D’Alessandro, e afirmei que queria estar aqui — revelou o jogador.
Ramon também destacou a admiração pelo trabalho do técnico Roger Machado e pelo desempenho do Colorado na última temporada.
— Em uma curta conversa com o Roger nesta semana, eu disse que, no ano passado, dava gosto de ver o Inter jogar. É uma equipe em que qualquer jogador gostaria de estar — afirmou.
O lateral chega para reforçar o setor defensivo do clube, que busca fortalecer o elenco sob a gestão de Roger Machado para os desafios da temporada.