Raphael Veiga comemora virada histórica e chama a responsabilidade: “Sempre vou dar a cara a tapa” | OneFootball

Raphael Veiga comemora virada histórica e chama a responsabilidade: “Sempre vou dar a cara a tapa” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·31 ottobre 2025

Raphael Veiga comemora virada histórica e chama a responsabilidade: “Sempre vou dar a cara a tapa”

Immagine dell'articolo:Raphael Veiga comemora virada histórica e chama a responsabilidade: “Sempre vou dar a cara a tapa”

Nesta quinta-feira (30 de outubro), o Palmeiras venceu a LDU por 4 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores. Assim, com a classificação garantida para a final da competição, o meia Raphael Veiga, durante entrevista à ESPN, celebrou a virada histórica do Verdão e assumiu seu papel de líder.

Segundo o camisa 23, o Alviverde sabia do tamanho do desafio e por esse motivo é preciso comemorar a classificação. Em seguida, ele chamou a responsabilidade ao afirmar que ‘sempre dará a cara a tapa’.


OneFootball Video


A gente estava muito motivado. Já vivemos muitos momentos de viradas. A gente sabia que aqui somos muito forte. Sabemos que a LDU é uma grande equipe. Eu já tive a oportunidade de trabalhar com o Tiago (Nunes). Sei que é um grande técnico. Sei que não ia ser fácil, mas a gente treinou bastante“, iniciou Veiga.

Nosso time foi muito bem hoje e realmente, eu já acertei, já falei em momentos decisivos, mas eu sempre vou ser o cara que vai dar a cara a tapa. Não interessa. Se precisa de alguém errar, pode deixar que eu erro, não tem problema. Mas também quando é pra acertar, eu vou acertar. Então, estou feliz, não faço nada sozinho, dependo de todo mundo aqui, do staff, dos jogadores, mas estou feliz por tudo isso. Tem que comemorar, a gente sabe que isso daqui não é todo dia que acontece no futebol. Nosso time está de parabéns“, finalizou.

Immagine dell'articolo:Raphael Veiga comemora virada histórica e chama a responsabilidade: “Sempre vou dar a cara a tapa”

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe da Liga Desportiva Universitaria, durante partida válida pelas semi final, volta, da Copa Libertadores, na arena Allianz Parque. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Com a vitória, o Maior Campeão Nacional conseguiu reverter os três a zero sofridos no duelo de ida, em Quito. Agora, a equipe comandada por Abel Ferreira irá enfrentar o Flamengo na decisão, que será disputada em Lima, no Peru, no dia 29 de novembro.

Por fim, Palmeiras vira a chave e volta a pensar na Série A do Brasileirão, já que enfrenta o Juventude no próximo domingo (2 de novembro), às 18h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 31ª rodada da competição. Vale destacar que o Verdão lidera o nacional com 62 pontos, um à frente do Rubro-Negro carioca, atual segundo colocado.

Visualizza l' imprint del creator