Real Madrid 'aperta' por Carreras e Benfica volta a tomar posição | OneFootball

Real Madrid 'aperta' por Carreras e Benfica volta a tomar posição | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 luglio 2025

Real Madrid 'aperta' por Carreras e Benfica volta a tomar posição

Immagine dell'articolo:Real Madrid 'aperta' por Carreras e Benfica volta a tomar posição

A novela entre Álvaro Carreras e o Real Madrid continua e, ao que tudo indica, não há fim à vista. Existem novas informações sobre o futuro do defesa-esquerdo do Benfica e que envolvem uma nova postura da Direção de Rui Costa. Isto porque a estrutura encarnada só vai aceitar a saída do espanhol se os merengues transferirem 50 milhões para os cofres da Luz.

O jornal Correio da Manhã revela que o Benfica voltou a bloquear a saída de Álvaro Carreras, colocando o negócio num impasse. Rui Costa não dá o 'braço a torcer' no que toca às exigências financeiras e as negociações voltam a estar em 'stand-by' com o defesa espanhol a manter-se longe do Real Madrid.


OneFootball Video


Embora exista já um acordo pessoal entre o futebolista e a direção de Florentino Pérez, a mesma fonte assegura que os merengues ainda não satisfizeram as exigências financeiras do Benfica, o que complica a transferência de Carreras  para o Real Madrid. Para já, os encarnados voltam a assumir uma posição intransigente e a apontarem para os 50 milhões de euros, que é o valor da cláusula de rescisão do atleta.

Importa recordar que, apesar destas novidades, o Benfica tem Miguel Gutiérrez, como o possível sucessor de Álvaro Carreras, quando o atleta de 22 anos deixar a Luz para reforçar o plantel de Xabi Alonso. Assim sendo, o Benfica tem estado atento ao dossiê do defesa, que conta agora com o sério interesse do Nápoles, podendo juntar-se a David Neres, ex-extremo dos encarnados.

Em 2024/2025, com a camisola do Benfica, Álvaro Carreras – atualmente avaliado em 35 milhões de euros – marcou presença em 52 encontros: 31 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga dos Campeões, cinco na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e dois no Mundial de Clubes. Nos 4.519 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o espanhol marcou quatro golos e fez cinco assistências.

Visualizza l' imprint del creator