Gazeta Esportiva.com
·14 gennaio 2026
Red Bull Bragantino x Corinthians pelo Paulistão: onde assistir ao vivo, histórico e escalações

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·14 gennaio 2026

O Corinthians encara o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Após terminar 2025 no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, o Bragantino estreou no Paulistão com vitória, batendo o Noroeste, fora de casa, por 1 a 0.
O Corinthians ainda vive o embalo pelo título da Copa do Brasil, conquistado no fim de 2025. Campeão estadual no ano passado, o Timão busca a 32ª taça do Paulistão.
Na atual edição do Estadual, o Timão estreou com vitória. A equipe de Dorival Júnior venceu a Ponte Preta por 3 a 0, na Neo Química Arena.
O histórico do confronto entre as equipes é favorável ao Corinthians. Segundo o Ogol, site especializado em estatísticas, o Timão venceu 27 dos 66 jogos disputados. Além disso, foram 21 empates e 18 triunfos do Bragantino.
Já o retrospecto recente, desde que o Bragantino firmou parceria com a Red Bull, em março de 2019, o retrospecto é favorável ao Massa Bruta. Foram 19 partidas, nove vitórias do time do interior paulista, seis triunfos do Corinthians e quatro empates.
O Bragantino não conta com desfalques para o duelo e enfrentará o Corinthians com força total.
Para o duelo, o técnico Dorival Júnior terá três desfalques confirmados. O volante José Martínez, que continua na Venezuela, não voltará a tempo e é uma baixa na equipe. Além dele, os lesionados Rodrigo Garro (em recuperação) e Memphis Depay também não jogam. Por outro lado, o zagueiro Gabriel Paulista, anunciado na segunda-feira, já foi regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) e pode estrear contra o Bragantino.
BRAGANTINO: Cleiton, Andrés Hurtado, Alix Vinicius, Pedro Henrique, Juninho Capixaba, Jhon Jhon, Eric Ramires, Gabriel, Lucas Barbosa, Eduardo Sasha, Gustavinho Técnico: Vágner Mancini
CORINTHIANS: Hugo Souza; João Vitor, João Pedro, Gabriel Paulista e Hugo Farias; Raniele (Dieguinho), Charles e André Luiz; Breno Bidon; Vitinho e Gui Negão (Yuri Alberto) Técnico: Dorival Júnior.









































