Reforço do Sporting vence liga espanhola, despede-se emocionado e promete voltar | OneFootball

Reforço do Sporting vence liga espanhola, despede-se emocionado e promete voltar | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·2 giugno 2025

Reforço do Sporting vence liga espanhola, despede-se emocionado e promete voltar

Immagine dell'articolo:Reforço do Sporting vence liga espanhola, despede-se emocionado e promete voltar

O Levante venceu o Eibar, por 1-0, e sagrou-se campeão da segunda liga espanhola. Giorgi Kochorashvili, reforço do Sporting para 2025/26, despediu-se dos adeptos granota de forma emocionada, tendo capitaneado a equipa nos últimos minutos do encontro.

O georgiano tem estado a lidar com problemas musculares, devido à grande utilização e começou a partida no banco de suplentes, entrando ao minuto 85, pouco depois de Adrián de la Fuente (83') ter feito o golo solitário que valeu a conquista do título. Após o apito final, despediu-se do Estadio Ciudad de Valencia, debaixo de inúmeros aplausos.


OneFootball Video


"Olá, adeptos. Antes de tudo, vou começar por agradecer aos meus companheiros. Aguentaram com os meus golpes nos treinos. Ao míster e a toda a equipa técnica, por terem estado comigo até ao fim. E obrigado à minha família, sem eles não seria possível", disse o médio do Sporting.

Kochorashvili agradeceu de seguida a quem o acompanhou durante a caminhada pelo emblema valenciano, prometendo voltar: "Obrigado a todas as pessoas que trabalham no Levante, porque me ajudaram desde que cheguei aqui com 19 anos. Era um menino e saio como um homem. Muito obrigado. Sem vocês, isto não seria possível. Não é um adeus, é um até logo!",

Esta temporada, com a camisola do Levante, Giorgi Kochorashvili – avaliado em 4 milhões de euros – fez 35 encontros, todos eles na segunda divisão espanhola. Ao todo, nos 2.608 minutos que disputou, o internacional georgiano marcou seis golos e fez quatro assistências.

Visualizza l' imprint del creator