Gremistas
·19 dicembre 2024
In partnership with
Yahoo sportsGremistas
·19 dicembre 2024
Através de suas redes sociais, o técnico Renato Portaluppi agradeceu o interesse do Vasco em sua contratação e também revelou que esteve em conversas para trabalhar em outra equipe brasileira após oficializar sua saída do Grêmio no último dia 9 de dezembro.
Conforme publicado pelo Gremistas, Renato recusou, na última quarta-feira (18), uma oferta do Vasco por considerar a proposta salarial baixa. Em uma publicação nos stories do Instagram nesta quinta (19), o treinador também revelou tratativas com o Santos, que também não evoluíram para um acordo.
“Quero agradecer às diretorias do Vasco e do Santos. Tivemos ótimas conversas nos últimos dias, os dois projetos são muito bons, mas eu e minha família entendemos que o momento é de descansar. O ano foi muito desgastante e é preciso recarregar as baterias. Fiquei muito feliz por ter sido lembrado por dois dos maiores clubes do futebol brasileiro. Mais uma vez, muito obrigado”, escreveu Renato.
Na última quarta-feira (18), Renato recusou uma proposta do Vasco. A oferta vascaína foi de aproximadamente 750 mil reais mensais por um contrato válido por duas temporadas, além da garantia de não demissão em caso de venda da SAF.
O treinador deseja manter o patamar salarial do Grêmio, onde recebia cerca de 1,5 milhão de reais por mês, o dobro do que foi oferecido pelo clube carioca.
Renato segue livre no mercado, mas não tem planos de assumir nenhum clube no momento, pois pretende descansar e retornar aos trabalhos após as disputas dos campeonatos estaduais, no mês de abril.