Jogada10
·17 aprile 2025
Renê brinca com golaço e ‘remédio ruim’ após vitória do Fluminense

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·17 aprile 2025
Autor de um golaço na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Corinthians, nesta quarta-feira (16), o lateral-esquerdo Renê usou do bom humor para contar uma situação inusitada. Afinal, o jogador marcou seu gol minutos depois de ser flagrado pelas câmeras da transmissão do duelo, na Neo Química Arena, tomando um remédio com a bola rolando. Segundo o próprio, o remédio era tão ruim que ele “extravasou” e acabou marcando um golaço.
“Eu tomei um carbogel ali no intervalo, mas voltei um pouco enjoado. Aí pedi um remédio ao doutor. Mas o remédio era muito ruim. Acho que acabei extravasando ali a raiva do remédio, que estava ruim na boca, e acertei um golaço. Como diz aquela frase, né? ‘Nunca foi sorte, sempre foi Deus'”, brincou.
Ele seguiu, explicando como foi seu gol, marcado já no segundo tempo, revelando que havia cobrança para que o lateral chutasse mais vezes. O lateral também comemorou a vitória longe do Rio de Janeiro.
“Arrisquei ali, eu vinha sendo muito cobrado para chutar no gol. Minha esposa tinha me cobrado no último jogo, eu toquei a bola… Graças a Deus, hoje saiu. Mas o mais importante foi a vitória, os três pontos fora de casa contra um grande adversário. Agora é seguir somando e subir na tabela, que é o que todo mundo está no objetivo”, revelou.
Live