DOMINIODEBOLA
·11 febbraio 2026
Richarlison farta-se de notícias falsas e arrasa jornalista Bruno Andrade

In partnership with
Yahoo sportsDOMINIODEBOLA
·11 febbraio 2026

Richarlison recorreu às redes sociais para criticar publicamente o jornalista Bruno Andrade, na sequência de informações que apontavam a uma possível saída do Tottenham para a Arábia Saudita.
O internacional brasileiro reagiu a uma publicação onde era citado como estando inclinado para o futebol saudita, acusando o jornalista de divulgar informações falsas.
“Esse cara vem há dois anos soltando notícias falsas dizendo que vou sair do Tottenham. Primeiro vá buscar as informações corretas para depois soltar na mídia”, escreveu o jogador.
Richarlison revelou ainda que tentou resolver a situação em privado, sem sucesso.
“Tentei mandar mensagem para poder parar e mesmo assim continua”, acrescentou.
A reação do avançado surge num momento em que tem sido associado, de forma recorrente, a uma possível transferência para o Médio Oriente, cenário que volta agora a ser desmentido de forma direta pelo próprio.
Até ao momento, Bruno Andrade não reagiu publicamente às declarações do jogador.









































