oGol.com.br
·26 marzo 2026
Rodri abre a porta ao Real Madrid: 'Não se diz não aos melhores clubes do mundo'

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·26 marzo 2026

A menos de um ano de terminar contrato com o Manchester City, Rodri foi questionado sobre a possibilidade de jogar no Real Madrid e não poupou elogios ao clube espanhol. O meia tem sido associado aos merengues pela imprensa espanhola.
"Ainda tenho um ano de contrato, haverá um momento em que teremos de nos sentar para conversar. Não se diz que não aos melhores clubes do mundo", admitiu o jogador à Onda Cero.
Depois de ter perdido grande parte da última temporada por causa de uma lesão no joelho, Rodri tenta recuperar a forma física após alguns problemas musculares na primeira metade desta temporada.
"Decidi dar um tempo, parar e me preparar bem, sabendo que a parte mais decisiva da temporada seria a partir de janeiro. Sinto que voltei a ser o Rodri que queremos", afirmou o Bola de Ouro de 2024, que elogiou o técnico Luis de la Fuente.
"Desde que ele chegou, temos um lema muito claro: viver cada jogo como uma final. Estamos demonstrando o nosso potencial, pouco a pouco. Estou convencido de que a Espanha estará lá (na final da Copa do Mundo)", completou.
A seleção espanhola disputa nesta janela da Fifa dois amistosos com a Sérvia e o Egito nos dias 27 e 31 de março.
Rodri, vale lembrar, é cria de um grande rival do Real, o Atlético de Madrid, onde jogou uma temporada como profissional.









































