Roger Machado valoriza ponto conquistado pelo Inter | OneFootball

Roger Machado valoriza ponto conquistado pelo Inter | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·14 aprile 2025

Roger Machado valoriza ponto conquistado pelo Inter

Immagine dell'articolo:Roger Machado valoriza ponto conquistado pelo Inter

O Inter empatou em 0 a 0 com o Fortaleza, na noite deste domingo (13), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista coletiva pós jogo, o treinador colorado valorizou o ponto conquistado no Ceará, principalmente pela ideia de tirar pontos de adversários fora de casa em um campeonato de pontos corridos.

“Esses pontos tirados de adversários importantes, Fortaleza ano passado ficou na frente da gente, Flamengo também, está dentro do nosso planejamento. Pontos importantes para a sequência do campeonato. Era muito importante esses jogos fora de casa. Nossos seis, sete primeiros jogos são muito duros. Os campeonatos nacionais, você perde nas primeiras 10 rodadas e ganha nas 10 últimas. O importante é se manter entre os primeiros para ter fôlego para arrancar sobretudo num ano com uma parada para descansar e encher o tanque para fazer uma boa arrancada depois de julho.”, analisou o treinador.


OneFootball Video


Em julho acontece a parada do Campeonato Brasileiro por conta do Mundial de Clubes, que acontece no meio do ano, nos Estados Unidos. Com o empate, Roger Machado alcança a marca de 17 jogos de invencibilidade em 2025, superando a temporada passada, quando ficou 16 partidas sem perder no Campeonato Brasileiro, a maior sequência sem derrotas do Inter na competição.

Roger lamenta decisões da arbitragem no jogo do Inter

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro ficou marcada pelas equivocadas decisões do árbitro de campo Flávio Rodrigues de Souza, técnico de São Paulo, que não marcou um pênalti em Agustín Rogel, após o defensor sofrer um chute no rosto no segundo tempo. Além desse lance, o atacante do Inter, Vitinho, também poderia ter sido expulso por uma entrada mais violenta na etapa complementar, o que seria o segundo amarelo do jogador colorado.

“Primeiro tempo foi equilibrado. No segundo tempo, a gente teve um leve domínio. Uma penalidade que, ao meu ver, claríssima não marcada pela arbitragem. Talvez ali um segundo cartão para o Vitinho também. Então ficou uma coisa para cada lado”, ressaltou o treinador.

Visualizza l' imprint del creator