Esporte Clube Bahia
·20 luglio 2025
Rogério Ceni avalia atuação do Bahia em empate com o Fortaleza

In partnership with
Yahoo sportsEsporte Clube Bahia
·20 luglio 2025
Após o empate por 1 a 1 com o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni avaliou a atuação do Bahia no estádio Castelão. De acordo com o treinador, o Tricolor fez um bom jogo e poderia ter saído de campo com o triunfo.
“Hoje nós jogamos melhor do que jogamos em casa contra o Fortaleza, que reagiu e quase nos complica na Copa do Nordeste. Hoje tivemos o controle do jogo, conectamos passes desde o começo. O gol de Marinho atrapalha, dá confiança para o Fortaleza, mas no segundo tempo melhoramos bastante. Cauly entrou bem e tivemos oportunidades para fazer gols e vencer”, afirmou.
Rogério também falou sobre o desafio que o Bahia tem encarado no Campeonato Brasileiro e a preparação para o confronto com o América de Cali, na terça-feira (22), na Colômbia, pelo jogo de volta dos playoffs da Copa Conmebol Sul-Americana.
“O Campeonato Brasileiro tem começo e uma data marcada para o final. Temos que tentar fazer o maior número de pontos possíveis esse ano. Amanhã vamos reunir, temos uma viagem para a Colômbia e na segunda-feira vamos observar quem tem condições. Tentamos montar um elenco em que em algumas posições a gente tenha peças para substituir, mas perdemos Gilberto e Santi por cartões para o próximo jogo de Brasileiro, o Everton para o próximo jogo de Sul-Americana. Vamos revisar todos os jogadores, o risco de lesão de cada um. É um jogo de Sul-Americana, não queremos viajar para a Colômbia e voltar sem uma classificação. A nossa missão, independente do time escolhido, é representar o Bahia”, explicou o treinador.
Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia