Revista Colorada
·22 ottobre 2025
Rogério Ceni destaca ex-jogador do Inter antes de confronto pelo Brasileirão

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·22 ottobre 2025
Buscando ampliar a vantagem em relação à zona de rebaixamento, o Internacional volta a campo na noite desta quarta-feira. Em partida atrasada pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Clube do Povo visita o Bahia, na Arena Fonte Nova. O duelo está marcado para iniciar às 19h.
Além de aumentar a distância para o Z-4, que neste momento é de 4 pontos, o Colorado ainda pode dar um grande salto na tabela em caso de vitória. Se triunfar, a equipe de Ramón Díaz vai encerrar a semana entre os dez primeiros colocados, ultrapassando o Grêmio, o Ceará, o Corinthians e o Red Bull Bragantino no processo.
O Bahia, por sua vez, precisa da vitória para diminuir a distância em relação ao Mirassol, time que atualmente ocupa a quarta colocação do Brasileirão. O objetivo do time de Salvador é encerrar o torneio entre os quatro primeiros, para garantir classificação direta à fase de grupos da Libertadores do ano que vem.
Diante deste cenário, Rogério Ceni deve apostar na força ofensiva de um ex-jogador do Internacional. Com características de velocidade, o lateral-esquerdo Iago Borduchi balançou as redes na rodada anterior, contra o Grêmio, e recebeu diversos elogios do treinador, indicando que deve seguir no time titular diante do Clube do Povo.
“Ele é bastante criticado e não desanima. Eu cobro bastante dele, ele tem cabeça boa. É um jogador já amadurecido, jogou fora do país, em uma liga tão grande quanto a nossa. É confiança, repetição. Está tendo chances agora com o Juba lesionado. Hoje jogou em sua posição de origem, acho que precisa ser elogiado pela postura”, disse Rogério Ceni sobre o ex-Inter.