Esporte News Mundo
·16 settembre 2025
Rogério Ceni lamenta a derrota do Bahia contra o Cruzeiro

In partnership with
Yahoo sportsEsporte News Mundo
·16 settembre 2025
— Continua depois da publicidade —
(Fotos: Letícia Martins/EC Bahia)
Em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia sofreu sua primeira derrota em casa ao perder por 2 a 1 para o Cruzeiro, na noite desta segunda-feira (15), na Arena Fonte Nova. O tricolor abriu o placar com Jean Lucas, mas permitiu a virada com gols de Sinisterra e Gabigol.
O técnico Rogério Ceni não poupou críticas após o duelo. Para ele, o resultado não reflete o que foi jogado. “Fomos muito superiores hoje. O Cruzeiro não fez nada, só no final do jogo, nos últimos 15 minutos”, afirmou. Ele também acusou falha de marcação no gol da virada como decisiva para que o Bahia deixasse o gramado derrotado.
Apesar da insatisfação, Ceni fez questão de valorizar a atuação de jogadores em evidência, como Sanabria, que foi destaque ofensivo mesmo com parte do segundo tempo comprometido fisicamente. Também comentou sobre Cauly, autor de um deslize no lance que resultou no gol adversário, mas que continua tendo seu crédito junto ao treinador: “Se a gente ganha, não existiriam perguntas nesse sentido.”
Com lesões preocupantes, como dos pontas titulares, o elenco do Bahia sofre com ausências que, segundo Ceni, pesam no momento das trocas. Mesmo assim, o treinador disse que mantém confiança no time e que a esquerda ofensiva e a pressão recuperada na partida foram sinais positivos.
O Bahia volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Ceará, fora de casa. Será uma nova chance para mostrar que, além da entrega, os resultados podem voltar a sorrir.