Rossi assume erro e diz que Fluminense colocou a 'bunda lá atrás' | OneFootball

Rossi assume erro e diz que Fluminense colocou a 'bunda lá atrás' | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·20 novembre 2025

Rossi assume erro e diz que Fluminense colocou a 'bunda lá atrás'

Immagine dell'articolo:Rossi assume erro e diz que Fluminense colocou a 'bunda lá atrás'

O Flamengo sofreu um duro golpe no Maracanã ao ser derrotado pelo Fluminense por 2 a 1. Lucho Acosta e Serna marcaram para o rival, enquanto Jorginho descontou para o Mengão. Entretanto, o segundo gol do Flu surgiu após uma falha do goleiro Agustín Rossi.

Ao receber a bola do zagueiro João Victor, Rossi não conseguiu dominar bem e acabou deixando a bola escapar. Serna percebeu o erro, recuperou a jogada e marcou o segundo gol do Fluminense. Em entrevista na beira do campo, Rossi assumiu a culpa pelo lance.


OneFootball Video


"Primeiramente, ninguém gosta de perder. Sabíamos que hoje tínhamos uma possibilidade muito grande de aumentar nossa diferença na liderança. Lamentavelmente, a gente não conseguiu vencer. Eu assumo meu erro no segundo gol. Quando um jogador erra, é comum todo mundo ir para cima para tentar consertar o erro, e isso acontece outras vezes também", disse Rossi.

Em seguida, o goleiro do Flamengo lembrou que o Palmeiras também perdeu pontos e valorizou a liderança do Rubro-Negro, que agora caiu para dois pontos de diferença. Rossi pediu foco total na partida contra o Bragantino.

"Achamos o gol muito tarde, com pouco tempo para buscar mais um. O time deu tudo, isso é o mais importante. Continuamos na liderança e, no sábado, temos outra final contra o Bragantino. É isso. Assim como o Palmeiras perde pontos, nós também poderíamos perder. Agora é continuar. Temos que mudar a cabeça. No sábado, precisamos vencer", acrescentou.

Rossi lamentou desfalques do Flamengo e reclamou da postura do Fluminense

"A Data Fifa deixou a gente desfalcado. Hoje, contra um time muito fechado como o Fluminense, um jogador como o Arrascaeta poderia fazer a diferença. Tentamos, mas não conseguimos. Tivemos chances, não muitas, mas os times também se defendem. Todos os times que jogam contra a gente colocam a bunda lá atrás e é difícil entrar. Agora é continuar. Estamos na liderança e faltam 12 pontos", finalizou.

O próximo jogo do Flamengo de Rossi será neste sábado (22), diante do Red Bull Bragantino, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Visualizza l' imprint del creator