Ruben Amorim deu ajuda preciosa ao Chelsea para derrotar o Benfica: "Momentos difíceis" | OneFootball

Ruben Amorim deu ajuda preciosa ao Chelsea para derrotar o Benfica: "Momentos difíceis" | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·1 ottobre 2025

Ruben Amorim deu ajuda preciosa ao Chelsea para derrotar o Benfica: "Momentos difíceis"

Immagine dell'articolo:Ruben Amorim deu ajuda preciosa ao Chelsea para derrotar o Benfica: "Momentos difíceis"

Alejandro Garnacho foi uma das figuras centrais do Chelsea - Benfica, encontro que terminou com 1-0 para os londrinos. O extremo fez o cruzamento que resultou no autogolo do Richard Ríos, e a verdade é que o internacional argentino só joga pelos blues... Por causa de Ruben Amorim, que o cortou da equipa do Manchester United.

No final do encontro com o Benfica, Alejandro Garnacho falou, precisamente, desses momentos infelizes na sua carreira. Aos microfones da TNT Sports, o extremo argentino falou da vitória contra as águias, mas também lembrou o período em que se cruzou com Ruben Amorim no Manchester United.


OneFootball Video


"Foram momentos difíceis para mim, estava sozinho, treinava sozinho. Mas não tenho nada de mal a dizer sobre o clube. Foi um momento mau na minha vida, mas agora estou feliz por estar aqui, por jogar nesta competição e por termos conquistado os três pontos", começou por explicar Alejandro Garnacho.

O antigo pupilo de Ruben Amorim prosseguiu: "Quando era pequeno, sonhava em jogar na Liga dos Campeões e, aqui está, agora isso tornou-se realidade. Ganhámos três pontos importantes, precisávamos disso depois da derrota no primeiro jogo, por isso estamos felizes".

Relembrar que o Benfica foi derrotado, por 1.0, frente ao Chelsea, no jogo a contar para a segunda jornada da fase liga da Liga dos Campeões. As águias voltam a entrar em campo no próximo domingo, dia 5 de outubro, pelas 21h15, para jogar o clássico com o Porto, no estádio do dragão.

Visualizza l' imprint del creator