Ruben Amorim que pescar reforço em Portugal... e Sporting está atento | OneFootball

Ruben Amorim que pescar reforço em Portugal... e Sporting está atento | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·29 marzo 2025

Ruben Amorim que pescar reforço em Portugal... e Sporting está atento

Immagine dell'articolo:Ruben Amorim que pescar reforço em Portugal... e Sporting está atento

Ruben Amorim pretende avançar para a contratação de uma figura importante da presente edição do campeonato nacional

|


OneFootball Video


O Manchester United surge como o mais recente clube a estar interessado na contratação de Samu Aghehowa, avançado espanhol do Porto, já no próximo verão, segundo revelou este sábado, 29 de março, o portal britânico CaughtOffside.

O avançado espanhol tem impressionado Ruben Amorim, técnico português que orienta os red devils e que tem insistido junto da administração para perceber se existem condições financeiras para avançar por aquela que é, atualmente, uma das principais figuras do clube do Norte do país.

A capacidade económica, contudo, representa o principal obstáculo à concretização deste negócio. Para apresentar uma proposta atrativa ao Porto, os ingleses terão de levar a cabo a venda de vários elementos do plantel. Além disso, a concorrência por Samu é elevada, com clubes como Barcelona, Bayern de Munique, Tottenham e West Ham também atentos.

Vale reforçar que também Viktor Gyokeres - avançado recentemente associado à Arábia Saudita - já chegou a ser colocado no radar do emblema de Old Trafford, tendo em conta a relação próxima com Ruben Amorim, fruto do período em que trabalharam juntos no Sporting. Caso o United avance por Samu, é provável que os Adeptos verdes e brancos possam descansar em relação à possibilidade de verem o avançado sueco a seguir o mesmo caminho que o antigo treinador.

Samu Aghehowa, recorde-se, chegou ao Estádio do Dragão no último mercado de verão, proveniente do Atlético de Madrid. Esta temporada soma já 20 golos em 34 partidas. Os colchoneros conta, ainda, com uma percentagem dos direitos económicos do ponta de lança de 20 anos, mesmo que os dragões tenham a opção de adquirir uma fatia adicional mediante um montante previamente estabelecido.

Visualizza l' imprint del creator