Rui Costa quer dar guia de marcha a atleta do Benfica, mas não vai ser pêra doce | OneFootball

Rui Costa quer dar guia de marcha a atleta do Benfica, mas não vai ser pêra doce | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·20 novembre 2024

Rui Costa quer dar guia de marcha a atleta do Benfica, mas não vai ser pêra doce

Immagine dell'articolo:Rui Costa quer dar guia de marcha a atleta do Benfica, mas não vai ser pêra doce

Issa Kaboré continua sem se conseguir afirmar na equipa principal do Benfica e os responsáveis das águias, com Rui Costa à cabeça, já terão estabelecido contactos para devolver o defesa ao Manchester City. No entanto, há agora quem garanta que 'despachar' o camisola 28 do Clube da Luz não vai ser 'pêra doce'.

Segundo informa o jornal desportivo Record, na edição da passada terça-feira, o emblema da Premier League não pretende que Kaboré regresse mais cedo à formação orientada por Pep Guardiola, pelo que quer fazer de tudo para que o Benfica respeite o contrato de empréstimo.


OneFootball Video


Apesar da vontade dos ingleses, Rui Costa não tenciona mandar a toalha ao chão e tentará mesmo convencer o campeão de Inglaterra a aceitar o lateral - direito de volta, de acordo com informações avançadas pela mesma fonte.

Vale destacar que, além de não convencer Bruno Lage, Kaboré não passa agora por um bom momento. O defesa internacional pelo Burkina Faso contraiu uma lesão ao serviço da seleção, podendo agora ficar de fora dos relvados.

Até ao momento, com a camisola do Benfica, Issa Kaboré – atualmente avaliado em 10 milhões de eurosrealizou apenas cinco encontros. Nos 192 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o atleta de 23 anos não deixou as melhores indicações, sendo que Bruno Lage acabou mesmo por adaptar Tomás Araújo a lateral-direito.

É importante referir que, Issa Kaboré, que chegou à Luz por via de um empréstimo do Manchester City, não tem previsto no negócio uma cláusula de compra, contrariando os casos das restantes cedências desta época (Renato Sanches e Zeki Amdouni). O defesa, proveniente do emblema inglês era visto como o concorrente de Alexander Bah no flanco direito, que, até ao ao passado defeso de verão, apenas contava com o internacional dinamarquês.

Visualizza l' imprint del creator