SAIU A ZICA! Rigoni esbanja felicidade e valoriza gol que “deu a confiança que faltava” no São Paulo | OneFootball

SAIU A ZICA! Rigoni esbanja felicidade e valoriza gol que “deu a confiança que faltava” no São Paulo | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·23 novembre 2025

SAIU A ZICA! Rigoni esbanja felicidade e valoriza gol que “deu a confiança que faltava” no São Paulo

Immagine dell'articolo:SAIU A ZICA! Rigoni esbanja felicidade e valoriza gol que “deu a confiança que faltava” no São Paulo

Em um final de partida bastante agitado na Vila Belmiro, o atacante Rigoni aproveitou contra-ataque do São Paulo para enfim desencantar e marcou seu primeiro gol nesta sua segunda passagem pelo Tricolor. A equipe ainda vacilou com gol contra de Ferraresi, mas venceu o Juventude por 2 a 1 neste domingo (22).

Foram apenas 11 minutos do argentino em campo, que entrou no final da partida no lugar de Tapia e somente três ações com a bola, porém, suficientes para marcar e garantir o triunfo da equipe diante dos gaúchos.


OneFootball Video


Ainda no gramado da Vila, Rigoni falou que o gol serviu para lhe dar a confiança que estava faltando para seguir seu trabalho no São Paulo nesta reta final de temporada e não escondeu sua felicidade.

“Eu estou muito feliz. Meus companheiros sabem eu trabalho no dia a dia para o bem-estar do grupo, para a equipe, para mim mesmo, e hoje pude converter e era o que eu precisava, então eu valorizo muito este gol, porque me deu a confiança que eu precisava para seguir em frente”, disse o atacante ao canal Premiere.

“Então, eu estou feliz que conseguimos os três pontos em um momento em que precisávamos ganhar, então eu estou feliz”, completou o atacante tricolor.

Rigoni vinha sendo bastante criticado pela torcida são-paulina pela coleção de gols perdidos que vinha acumulando nas últimas partidas. Se redimiu e tirou a zica.

De volta à briga por uma ainda distante vaga na Libertadores 2026, o São Paulo volta a campo às 20h30 (de Brasília) de quinta-feira (27), contra o Fluminense, no Maracanã, em duelo fundamental para suas pretensões e que marca o reencontro com o técnico Luis Zubeldía, demitido em junho.

Visualizza l' imprint del creator