Revista Colorada
·21 ottobre 2025
“Sangue no olho”; o forte discurso de Diego Pereira antes da vitória contra o Sport

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·21 ottobre 2025
Depois de uma partida muito abaixo diante do Mirassol, o Internacional conseguiu se recuperar na noite do último domingo. No estádio Beira-Rio, que contou com a presença de pouco mais de 20 mil torcedores, o Clube do Povo bateu o Sport por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Rafael Borré e Bruno Henrique.
Desta forma, como costuma fazer depois de cada triunfo, o Colorado divulgou um vídeo mostrando os bastidores do duelo. Imagens inéditas dos atletas e da comissão técnica no vestiário do estádio Beira-Rio ganharam destaque. Um discurso protagonizado pelo preparador físico Diego Pereira, contudo, teve grande repercussão.
Contratado pelo Internacional por fazer parte da comissão técnica de Ramón Díaz, o preparador está trabalhando intensamente para recolocar os atletas no melhor nível. Além disso, antes da bola rolar contra o Sport ele pediu a palavra e fez um forte discurso motivacional para o elenco do Clube do Povo.
“Aqui quem manda é o Inter. Cada metro, cada pedaço de grama, tem que ser nosso. Mas isso não pode só ficar na palavra. Tem que ter atitude. O vestiário está com um clima do c****** e é levar para o campo. A cada detalhe e a cada dividida a gente ganha. Tem que estar com o sangue no olho, chegou a nossa hora. Hoje é três pontos de qualquer jeito, jogando bem ou mal, mas jogando com raça e com sangue no olho desde o aquecimento”, disse Diego Pereira.
Como esse clima de não perder divididas, o Internacional conseguiu superar o Sport. Apesar de alguns sustos, principalmente na primeira etapa, o Clube do Povo foi superior e conseguiu balançar as redes em jogadas de velocidade pelos lados do campo, com cruzamentos rasteiros para a área.
Live