Santa Clara acusa Liga Portugal de «intransigência injustificada» na marcação do jogo com o Arouca | OneFootball

Santa Clara acusa Liga Portugal de «intransigência injustificada» na marcação do jogo com o Arouca | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·10 dicembre 2025

Santa Clara acusa Liga Portugal de «intransigência injustificada» na marcação do jogo com o Arouca

Immagine dell'articolo:Santa Clara acusa Liga Portugal de «intransigência injustificada» na marcação do jogo com o Arouca

A SAD do Santa Clara manifestou, esta quarta-feira, «profunda indignação» perante o que considera ser uma «intransigência totalmente injustificada» da Liga Portugal, após o organismo recusar alterar a data do jogo da 15.ª jornada da Liga Betclic frente ao FC Arouca, agendado para dia 21 de dezembro.

O emblema açoriano recordou que, desde a definição inicial do calendário competitivo, solicitou à Liga que o encontro fosse realizado depois da data mencionada anteriormente.


OneFootball Video


A justificação apresentada passa pelo facto de, 72 horas antes, a equipa orientada por Vasco Matos disputar no Estádio de São Miguel o duelo dos quartos de final da Taça de Portugal diante do Sporting (18 de dezembro, às 18h45).

Segundo o comunicado, o FC Arouca terá recusado a alteração alegando inexistência de voos para Ponta Delgada em datas alternativas. Contudo, o Santa Clara garante que esta informação não corresponde à realidade. A SAD afirma ter enviado à Liga, já no dia 28 de novembro, documentação comprovando a existência de alternativas de voos, apontando 22 de dezembro como uma data possível para a realização do jogo.

Visualizza l' imprint del creator