Santos tem conversas para ter Neymar por seis meses | OneFootball

Santos tem conversas para ter Neymar por seis meses | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·17 gennaio 2025

Santos tem conversas para ter Neymar por seis meses

Immagine dell'articolo:Santos tem conversas para ter Neymar por seis meses

Uma possível volta de Neymar ao futebol brasileiro parece mais crível de acontecer ainda em 2025, pelo menos por 6 meses. Essa é a tentativa do Santos, que intensificou as conversas com o estafe do atleta nos últimos dias e negocia um empréstimo com o Al Hilal até junho de 2025. A ideia é que no Peixe, Neymar readquira a boa forma física após mais de um ano sem atuar com regularidade. As informações são do ge.

Na negociação para ter Neymar, o Santos preparou em pouco mais de 24 horas um vídeo, com a ajuda da Inteligência Artificial, narrado por Pelé com os motivos para que Neymar escolha voltar ao clube. O material teria sensibilizado o estafe do atacante e chegou a emocionar o pai do craque.


OneFootball Video


Se por um lado o Santos busca convencer Neymar a retornar ao clube, ainda há o trabalho de negociar com o Al Hilal. A articulação é por um acordo por empréstimo, considerada maior possibilidade neste momento, ou até mesmo em definitivo. O craque brasileiro tem contrato com o Al Hilal somente até junho de 2025.

Nesta semana, o Al Hilal confirmou que não vai inscrever Neymar na Liga Nacional e se permanecer no clube no restante da temporada, ele só irá disputar jogos da Liga dos Campeões da Ásia. O técnico Jorge Jesus ainda deu uma dura declaração de que Neymar não consegue mais acompanhar o nível do elenco.

"Um jogador que está há 15 meses lesionado na Arábia Saudita, no Brasil ou qualquer parte do mundo, tem alguma dificuldade em poder recuperar em competição. Se ele não está jogando tanto, tem mais dificuldade. E ele sabe isso perfeitamente. Eu também estou em uma situação em que não posso inscrever mais jogadores, tenho que tirar alguém. E neste momento, no dia de hoje, tirar um jogador dos oito estrangeiros que o Al-Hilal tem é difícil de fazer", disseao ge.

O treinador, no entanto, apontou o desejo de ter Neymar na Champions da Ásia. "Eu gostaria que ele estivesse comigo na Champions, gostaria que estivesse comigo... Se eu ainda estiver aqui no Mundial, e ele também, gostaria que estivéssemos inseridos nesse projeto. Mas a partir de agora as coisas não passam só por mim, passam pelo PIF, a administração. E também passa por ele, como é óbvio."

Além do Santos, Neymar também atrai interesse de clubes da MLS, dos Estados Unidos. Nos últimos dias teve seu nome ligado ao Chicago Fire.

Visualizza l' imprint del creator