oGol.com.br
·30 aprile 2025
São Paulo renova com lateral Cédric até o final de 2027

In partnership with
Yahoo sportsoGol.com.br
·30 aprile 2025
O São Paulo anunciou na noite desta quarta-feira, 30, a renovação de contrato com o lateral-direito Cédric Soares até o final de 2027.
O jogador português tinha vínculo anterior com o Tricolor Paulista somente até hoje (30 de abril) e o novo contrato por mais dois anos e meio foi registrado durante a tarde no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O contrato previa renovação automática até dezembro em caso de metas batidas, mas as partes decidiram por um vínculo maior.
“Estou muito feliz pela renovação até 2027. Acima de tudo, é um orgulho continuar num clube como o São Paulo. Tenho um carinho muito especial no meu coração pelo clube, porque fui acolhido aqui. Criei uma ligação muito forte com os torcedores e com o grupo. Por isso, quero continuar a minha jornada aqui. Estou contente e agradeço aos meus companheiros, ao treinador pelas oportunidades e aos diretores por acreditarem em mim. Mas, principalmente, aos torcedores, que são especiais e me apoiam. O apoio deles tem sido incrível”, falou Cédric Soares.
Cédric Soares chegou ao São Paulo em janeiro deste ano e atuou em 16 dos 17 jogos da equipe desde a sua estreia. Aos 33 anos, ele assumiu a posição de titular da lateral do Tricolor Paulista à frente de Igor Vinicius e Maik, e acumula boas atuações.
Experiente, Cédric Soares foi revelado pelo Sporting e se destacou a ponto de atuar em grandes clubes europeus, como Internazionale em 2019 e Arsenal, entre 2020 e 2024. Na Inglaterra também atuou por Southamptom e Fulham.