Selecionador norueguês demarca-se da polémica com Mourinho: «Foi uma interpretação forte» | OneFootball

Selecionador norueguês demarca-se da polémica com Mourinho: «Foi uma interpretação forte» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·8 ottobre 2025

Selecionador norueguês demarca-se da polémica com Mourinho: «Foi uma interpretação forte»

Immagine dell'articolo:Selecionador norueguês demarca-se da polémica com Mourinho: «Foi uma interpretação forte»

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, sentiu-se mal interpretado por José Mourinho na análise à situação de Andreas Schjelderup, garantido que não tem qualquer problema com o treinador do Benfica.

Depois de afirmar que se o extremo «nunca jogar 90 minutos, nunca se tornará um jogador de 90 minutos», o técnico encarnado apelou para que «quando os jogadores estão no Benfica, os selecionadores não interfiram e estejam sentadinhos no seu local de trabalho». Agora, o treinador norueguês procurou demarcar-se da polémica.


OneFootball Video


«Foi uma interpretação forte. Eu disse que concordava com tudo o que ele disse. Concordei com todo o resumo da carreira de Andreas Schjelderup, mas é difícil ele tornar-se um jogador para fazer 90 minutos se ele nunca jogar 90 minutos. De outra forma, não vais ter uma resposta. Concordei com tudo o que ele disse sobre o Andreas. Acho que podemos concordar nisso», referiu ao portal Nettavisen.

«Não quero ter conflitos, mas não posso ficar aqui sem dizer nada. Não tenho problemas com ele. Mourinho tem sido um modelo para mim há muitos anos, até na forma como ele lida com jogos importantes. Temos um jogo importante agora, talvez vejamos o que ele fez», declarou.

Nesta época, o extremo de 21 anos soma dois golos e duas assistências em 13 jogos. A Noruega recebe Israel neste sábado às 17h.

Visualizza l' imprint del creator