Sérgio Conceição segue em frente na Taça e elimina Al-Nassr de JJ, Cristiano Ronaldo e João Félix | OneFootball

Sérgio Conceição segue em frente na Taça e elimina Al-Nassr de JJ, Cristiano Ronaldo e João Félix | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·28 ottobre 2025

Sérgio Conceição segue em frente na Taça e elimina Al-Nassr de JJ, Cristiano Ronaldo e João Félix

Immagine dell'articolo:Sérgio Conceição segue em frente na Taça e elimina Al-Nassr de JJ, Cristiano Ronaldo e João Félix

Está quebrada a invencibilidade do Al-Nassr de Jorge Jesus! O Al-Ittihad de Sérgio Conceição venceu por 1-2 e segue em frente na King's CUp. Cristiano Ronaldo, João Félix, Roger e Danilo Pereira foram titulares.

A turma orientada pelo ex-FC Porto chegou à vantagem bastante cedo no encontro com um golo de Karim Benzema. O relógio marcava os 15 minutos quando o internacional francês combinou com Diaby e rematou para o fundo das redes defendidas por Bento.


OneFootball Video


Os jogadores do Al-Nassr souberam reagir e, empurrados pelo belo ambiente sentido em Riyadh, alcançaram o tento da igualdade. Numa jogada em que Cristiano Ronaldo trabalhou bem sobre o lado esquerdo, Ângelo fez o 1-1 sem grandes dificuldades. CR7 cruzou, a bola sobrou para a zona da marca da pequena área e o brasileiro só teve de desviar do guardião.

Quando tudo fazia prever que o resultado na saída para os balneários seria a igualdade, eis que apareceu o brilhantismo dos craques do Al-Ittihad. Benzema serviu Aouar que, com toda a classe, disparou cruzado e em direção ao poste mais distante da baliza defendida por Bento.

Até ao final, destaque para a expulsão de Ahmed Al-Julaydan logo no início da segunda metade (49') e que deixou os comandados de Conceição em desvantagem na partida. O Al-Nassr bem tentou, pressionou, rematou e insistiu, mas o resultado não mais se alterou.

No final: vitória para o Al-Ittihad e quebra da invencibilidade de JJ & companhia

Visualizza l' imprint del creator