Revista Colorada
·12 novembre 2025
Série de jogos sem vitórias do Inter ainda não alcançou número de 2024; saiba mais

In partnership with
Yahoo sportsRevista Colorada
·12 novembre 2025

O momento do Internacional no Campeonato Brasileiro é de muita pressão. Apenas quatro pontos acima do Santos, time que abre a zona de rebaixamento, faltando cinco rodadas para o encerramento da competição nacional, o Colorado tenta desesperadamente voltar a vencer para evitar a queda para a Série B pela segunda vez na história.
O último triunfo do Clube do Povo foi diante do Sport, no estádio Beira-Rio, no dia 19 de outubro. Desde então, a equipe comandada por Ramón Díaz entrou em campo cinco vezes, sendo duas no Beira-Rio e três como visitante. Nos jogos em Porto Alegre, o resultado foi de empate, enquanto longe do Rio Grande do Sul o time saiu derrotado.
Essa sequência de resultados ruins, contudo, ainda não chegou aos números assustadores ocorridos na temporada passada. Em 2024, o Clube do Povo chegou a ficar oito jogos consecutivos sem conseguir uma vitória no Brasileirão. Se incluir confrontos válidos pela Copa do Brasil e Sul-Americana, a série aumenta para 12, conforme detalhado pelo portal “GZH”.
Na reta final do Brasileirão, portanto, o Internacional busca evitar que a sequência negativa volte a ocorrer nesta edição na competição nacional. Afinal, se não conseguiu ao menos duas vitórias na reta final do torneio, é alta a chance da equipe gaúcha terminar dentro da zona de rebaixamento, caindo para a Série B do ano que vem.
Confira mais detalhes sobre a sequência de 12 jogos sem vitórias do Clube do Povo na temporada passada, sob o comando de Eduardo Coudet e Roger Machado:









































