Zerozero
·6 novembre 2025
Sevilla vs Osasuna - antevisão, ausências e onzes prováveis

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·6 novembre 2025

Sevilla e Osasuna enfrentam-se no sábado, em jogo válido para a La Liga. Neste momento, equipa de Pamplona encontra-se atrás da equipa de Sevilla por 2 pontos da tabela . O jogo será transmitido ao vivo às 15:15, no DAZN 2.
Depois de perder 3-0 na última partida contra o Atlético de Madrid (LaLiga EA Sports 2025/26), Sevilla recebe o Osasuna, que empatou 0-0 contra Real Oviedo (LaLiga EA Sports 2025/26). O histórico do confronto mostra que a equipa de Matías Almeyda e turma de Alessio Lisci encontraram-se 113 vezes, com a equipa de Sevilla em vantagem: 49 vitórias, constrastando com os 35 triunfos da equipa de Pamplona. No Estadio Ramón Sánchez-Pizjuán, o Sevilla tem a vantagem nos duelos contra a Osasuna: 35 triunfos em 56 partidas, enquanto equipa de Pamplona tem 7 triunfos.
Na La Liga, o histórico mostra 84 jogos entre as duas equipas, com 36 vitórias para Sevilla, 23 empates e 25 vitórias para o Osasuna.
Entre os jogadores que lideram as estatísticas das duas equipas da LaLiga EA Sports 25/26, do Sevilla, destaca-se José Ángel Carmona é o jogador mais utilizado, com 10 jogos (825 min) até aqui. Por sua vez, Isaac Romero é o principal marcador da equipa, com 3 golos. Já no Osasuna, a principal evidência recai em Raúl García, que participou em 11 jogos, e Alejandro Catena é o jogador com mais minutos jogados (990). Ante Budimir é, no momento, o principal goleador, com 4 golos.
Na última vez que os clubes se encontraram, o Osasuna saiu com a vitória por 1-0. Perspetiva-se uma partida equilibrada, com ambas as equipas a ter capacidade para sair com a vitória.
Sevilla ( vs Atlético de Madrid 2025-11-01): Odysseas Vlachodimos, José Ángel Carmona, Marcão, César Azpilicueta, Gabriel Suazo, Batista Mendy, Djibril Sow, Juanlu Sánchez, Peque, Rubén Vargas, Isaac Romero
Osasuna ( vs Real Oviedo 2025-11-03): Sergio Herrera, Jon Moncayola, Flavien Boyomo, Alejandro Catena, Abel Bretones, Rubén García, Moi Gómez, Lucas Torró, Víctor Muñoz, Ante Budimir, Raúl García









































