Sóbis elogia Arrascaeta, mas cobra nível demonstrado no Cruzeiro | OneFootball

Sóbis elogia Arrascaeta, mas cobra nível demonstrado no Cruzeiro | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·3 novembre 2025

Sóbis elogia Arrascaeta, mas cobra nível demonstrado no Cruzeiro

Immagine dell'articolo:Sóbis elogia Arrascaeta, mas cobra nível demonstrado no Cruzeiro

Arrascaeta vive uma das melhores temporadas de sua carreira. Artilheiro do Brasileirão e do Flamengo no ano, o uruguaio foi elogiado pelo comentarista Rafael Sóbis. Ambos jogaram juntos no Cruzeiro, onde o ex-atacante diz que o camisa 10 rubro-negro era "anormal".

Diante do que viu quando jogava junto de Arrascaeta, Rafael Sóbis acredita que o meia pode demonstrar um nível a mais. Inclusive, cobra que ele não mostrou em nenhum momento da carreira, o que fazia nos treinos pelo Cruzeiro. Apesar disso, pondera que o cenário dentro de uma partida é diferente.


OneFootball Video


"O Arrascaeta, eu acho que hoje ele tá no melhor momento dele no futebol brasileiro. De maduro e tal. Mas o Arrascaeta ainda não jogou o que ele fazia nos treinos do Cruzeiro. Era um negócio impressionante. Anormal. É que o jogo requer tática e tal. Mas esse gringo, ele joga muita bola", disse Sóbis.

Arrascaeta segue fazendo história na temporada

Diante do Sport, Arrascaeta saiu do banco para marcar um golaço de falta. O lindo gol não só fechou o caixão do adversário, como fez com que o uruguaio atingisse mais uma marca especial com o Manto. Com 94 tentos, ele se igualou a Duval como o maior artilheiro estrangeiro da história rubro-negra.

Agora, o uruguaio mira se tornar, de forma isolada, o maior goleador estrangeiro da história do Flamengo. É praticamente apenas questão de tempo para que o meia atinja essa marca, ainda mais em um ano repleto de recordes. Esta temporada, que, aliás, já é a mais artilheira da carreira de Arrascaeta, com 21 bolas na rede.

Veja o Top-5 artilheiros estrangeiros do Flamengo:

  • Doval (Argentina) — 94 gols
  • Arrascaeta (Uruguai) — 94 gols
  • Jorge Benítez (Paraguai) — 75 gols
  • Petkovic (Sérvia) — 57 gols
  • Sydney Pullen (Inglaterra) — 49 gols
Visualizza l' imprint del creator