Sporting oferece 15M + 5 por extremo que passou pelo Bayern de Munique | OneFootball

Sporting oferece 15M + 5 por extremo que passou pelo Bayern de Munique | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·25 luglio 2026

Sporting oferece 15M + 5 por extremo que passou pelo Bayern de Munique

Immagine dell'articolo:Sporting oferece 15M + 5 por extremo que passou pelo Bayern de Munique

Nestory Irankunda continua a ser um dos principais objetivos do Sporting para reforçar o ataque e as negociações entre a SAD leonina, liderada por Frederico Varandas, e o Watford prosseguem. O extremo de 20 anos regressou esta semana a Inglaterra para se juntar aos trabalhos do clube do Championship.

Apesar do regresso ao Watford, o internacional australiano, que foi contratado em 2024 pelo Bayern de Munique antes de rumar aos ingleses por 3M, vê com bons olhos a possibilidade de abraçar um novo desafio na carreira e está recetivo à mudança para Alvalade.


OneFootball Video


O entendimento entre o jogador e o Sporting está praticamente fechado. As duas partes já chegaram a acordo para um contrato com a duração de cinco temporadas, que incluirá uma cláusula de rescisão fixada nos 80 milhões de euros. Nesta altura, o jogador aguarda apenas que os clubes cheguem a um consenso para que a transferência possa ser oficializada.

A administração leonina procura agora acelerar o processo para garantir a contratação do extremo o mais rapidamente possível. A intenção inicial passava por concluir o negócio antes da realização do Troféu Cinco Violinos, frente ao Mónaco, mas esse cenário deverá ser difícil de concretizar devido às negociações ainda em curso.

Para convencer o Watford a libertar o jogador, o Sporting apresentou uma proposta de 15 milhões de euros, acrescida de mais 5 milhões mediante objetivos. No entanto, o clube inglês continua a contar com interesse de outros emblemas, entre os quais Everton, Hull City e Deportivo da Corunha.

Visualizza l' imprint del creator