Zerozero
·22 gennaio 2026
St. Juste e a saída do Sporting: «Os últimos meses não foram tão bons»

In partnership with
Yahoo sportsZerozero
·22 gennaio 2026

Já no Feyenoord, onde foi oficializado como reforço esta quinta-feira, Jeremiah St. Juste falou acerca do seu estado físico e emocional, ainda que não tenha ido a grande profundidade no tema da sua exclusão da equipa principal do Sporting.
«Tive boas experiências no futebol. Aproveitei muito os jogos internacionais, tive muito bons anos. Os últimos meses não foram tão bons, por causa da situação no Sporting, mas não quero entrar muito em detalhes», disse o defesa central às plataformas do novo clube.
«Esta época não joguei na primeira divisão, mas fiz jogos de treino com a equipa B, também contra equipas da primeira divisão e contra outras equipas. Sinto-me bem, desejoso de começar a trabalhar.»
Trata-se de um regresso a Roterdão, já que St. Juste representou o Feyenoord entre 2017 e 2019, registando seis golos e três assistências em 49 jogos. O atleta de 29 anos comparou-se com o jogador que era nessa passagem pelo clube:
«Tornei-me muito mais adulto. Há algumas coisas em que me sinto mais tranquilo. Analiso mais coisas que possam ajudam os jogadores e também os treinadores. Estou mais adulto e tranquilo.»







































