Stije Resink? Dirigente do Groningen conta como recusou o Benfica: "Ligaram-nos para..." | OneFootball

Stije Resink? Dirigente do Groningen conta como recusou o Benfica: "Ligaram-nos para..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·4 febbraio 2026

Stije Resink? Dirigente do Groningen conta como recusou o Benfica: "Ligaram-nos para..."

Immagine dell'articolo:Stije Resink? Dirigente do Groningen conta como recusou o Benfica: "Ligaram-nos para..."

Stije Resink foi um dos vários nomes que foram apontados ao Benfica no mercado de inverno. No rescaldo do defeso, Frank van Mosselveld, diretor desportivo do clube neerlandês, contou que a recusa de vender o capitão às águias aconteceu por telefone, sem haver um contacto pessoal entre as partes envolvidas.

"Por valores extravagantes, qualquer jogador está à venda, mas estamos a meio da época e queremos defender a nossa situação", começou por dizer o dirigente do Groningen, em declarações à imprensa neerlandesa, depois de revelar o que levou o Benfica a desistir do negócio.


OneFootball Video


"Ele fica, de certeza. O Benfica tinha um interesse concreto no nosso capitão nesta janela de transferências, ligaram-nos para saber a situação", acrescentou van Mosselveld, em declarações ao canal televisivo FC Afkicken, antes de revelar a resposta dada pelo Groningen.

"Fomos muito claros: 'não o queremos vender'. Por respeito ao Stije, dissemos que, tratando-se de um clube daquela dimensão, estávamos dispostos a explicar a nossa posição por telefone. Foi o que fizemos, e o Benfica aceitou a nossa decisão", acrescentou o mesmo.

"Não recebemos nenhuma oferta oficial e não foram discutidos quaisquer valores. O mais importante é não perder o capitão neste mercado", atirou por fim, van Mosselveld, a explicar que o emblema neerlandês não ouviu nenhuma proposta pelo médio de 22 anos.

Visualizza l' imprint del creator