Mantos do Futebol
·18 luglio 2025
Terceira camisa do Flamengo 2025-2026 vaza

In partnership with
Yahoo sportsMantos do Futebol
·18 luglio 2025
Vazam as primeiras imagens oficiais da nova terceira camisa do Flamengo 2025-2026, assinada novamente pela adidas para a disputa do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores da América.
As imagens do novo uniforme 3 foram vazadas pelo perfil Opaleak e deve ser lançada pelas três listras nas próximas semanas.
Fotos: Reprodução
A nova terceira camisa do Flamengo é off-white e traz grafismos no tecido que formam listras horizontais texturizadas, no corpo e nas mangas do kit, simulando movimentos do remo.
A gola é V em off-white com bordas douradas, padrão que também é visto nos punhos. O dourado também é visto no escudo do remo, aplicado no lado esquerdo do peito, e no trefoil da adidas, visto no lado direito.
Nos ombros, as três listras da fornecedora são vistas, alternando o vermelho e o preto. Já na nuca, o monograma “CRF” aparece em dourado, cor que também estará na numeração.
Para completar o uniforme alternativo desta temporada, calção e meiões também off-white com detalhes dourados serão lançados pela adidas.
O que acharam da nova terceira camisa do Flamengo 2025-2026, assinada pela adidas, em homenagem ao remo? Compartilhe o link nas redes sociais!