Gazeta Esportiva.com
·29 gennaio 2026
Time espanhol acerta a contratação de Wesley, ex-Corinthians

In partnership with
Yahoo sportsGazeta Esportiva.com
·29 gennaio 2026

O Real Sociedad acertou a contratação do ponta Wesley, ex-Corinthians, que atualmente joga pelo Al-Nassr. O jogador irá para o clube espanhol por empréstimo com opção de compra de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 74,4 milhões). A informação foi divulgada pelo jornalista Fabrizio Romano.
Wesley surgiu no Corinthians em 2023, aos 18 anos, e logo se destacou na equipe. O ponta se tornou titular do Timão e foi negociado em agosto de 2024 para o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, por 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 111,7 milhões).
Ao todo, disputou 139 jogos, marcou 15 gols e deu 10 assistências. Pelo Corinthians, foram 84 partidas, sete gols e cinco passes para tento. O ponta vinha tendo minutos no clube árabe sob o comando de Jorge Jesus. Nesta temporada, esteve em campo em 16 ocasiões, nas quais marcou quatro vezes.








































