Titular contra o Noroeste, Léo Mana avalia novo momento no Corinthians: “Posso muito mais” | OneFootball

Titular contra o Noroeste, Léo Mana avalia novo momento no Corinthians: “Posso muito mais” | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Gazeta Esportiva.com

Gazeta Esportiva.com

·2 febbraio 2025

Titular contra o Noroeste, Léo Mana avalia novo momento no Corinthians: “Posso muito mais”

Immagine dell'articolo:Titular contra o Noroeste, Léo Mana avalia novo momento no Corinthians: “Posso muito mais”

O lateral direito Léo Mana, titular na vitória do Corinthians contra o Noroeste por 2 a 1, avaliou seu novo momento na equipe. Reserva imediato de Matheuzinho, o jovem revelado na base entende que tem muito a melhorar com a camisa do Timão.

“Estou feliz pelo meu momento. Tenho feito bons jogos, mas quero evoluir, posso muito mais”, disse Léo Mana em contato com a imprensa na Neo Química Arena.


OneFootball Video


“Cara, estou fazendo jogos seguros defensivamente. Hoje (contra o Noroeste) apoiei mais, mas sinto que posso pisar mas na área, servir meus companheiros. Sinto que vou melhorar com o tempo”, complementou Mana, que também havia atuado no triunfo diante a Ponte Preta, em Campinas.

A tendência é que o defensor seja preservado contra o Novorizontino, na próxima segunda-feira, assim como outros titulares. A comissão técnica quer o elenco 100% fisicamente para o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

O Corinthians manteve o controle total da partida contra o Noroeste ao longo dos 90 minutos e criou as melhores chances. No primeiro tempo, Igor Coronado foi às redes, enquanto Talles Magno ampliou na segunda etapa. Pedro Felipe descontou para os visitantes nos minutos finais.

Com a vitória, o Corinthians segue na segunda posição do grupo A, com 15 pontos, atrás do líder Mirassol apenas pelo critério do saldo de gols. O Noroeste, por sua vez, segue na terceira colocação da chave C, com seis unidades.

O jogo seguinte do Corinthians será contra o Grêmio Novorizontino, na próxima segunda-feira, às 21h30 (de Brasília).

Visualizza l' imprint del creator