Todos os artilheiros do Flamengo contra o Vitória: ranking atualizado | OneFootball

Todos os artilheiros do Flamengo contra o Vitória: ranking atualizado | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jornal do Fla

Jornal do Fla

·21 aprile 2026

Todos os artilheiros do Flamengo contra o Vitória: ranking atualizado

Immagine dell'articolo:Todos os artilheiros do Flamengo contra o Vitória: ranking atualizado

Nesta quarta-feira (22), Flamengo e Vitória iniciam a disputa na quinta fase da Copa do Brasil. O jogo de ida acontece no Maracanã e adiciona um novo capítulo ao já longo histórico de duelos. Para esquentar o clima, o Jornal do Fla traz o ranking de todos os artilheiros do Flamengo contra o Vitória.

Em 68 partidas disputadas até hoje, o Flamengo ostenta uma vantagem considerável: são 42 vitórias, 16 empates e apenas 10 derrotas. Ao todo, o Mais Querido balançou as redes do Vitória 141 vezes.


OneFootball Video


No topo da lista aparece Romário. O Baixinho é o maior artilheiro isolado do embate, tendo marcado 9 gols contra o clube de Salvador. Logo atrás vem Pirillo, com 6, enquanto o Zico e Babá dividem a terceira posição com 4 gols cada.

Entre os nomes do atual elenco, o equilíbrio chama a atenção. Arrascaeta e Pedro lideram com 3 gols cada. Já Bruno Henrique e Samu Lino (que brilhou no recente 8×0) somam 2, seguidos por Luiz Araújo, Ayrton Lucas, Erick Pulgar e Cebolinha, todos com um gol.

Lucas Paquetá também aparece entre os jogadores do atual elenco, com gol que marcou ainda na primeira passagem pelo Mais Querido.

Artilheiros do Flamengo contra o Vitória

O último Flamengo x Vitória

As equipes já se enfrentam em 2026, em jogo que terminou com triunfo do Mengão no Barradão. Válido pela terceira rodada do Brasileirão, o confronto foi decido por gols de Erick Pulgar e Everton Cebolinha, que entraram para a lista de artilheiros do Flamengo contra o Vitória.

Essa do início da temporada ampliou a série de triunfos do Fla sobre o rival para três partidas. Recorte que inclui a goleada por 8 a 0 de 2025, o maior placar do clube no confronto e no Brasileirão.

Encontro na 5ª fase da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (22), o Maracanã recebe o primeiro Flamengo x Vitória válido pela quinta fase da Copa do Brasil. O Fla manda a primeira partida e, com o estádio lotado, confia no retrospecto para abrir vantagem na série.

Essa será a quinta vez que os times se encontram na Copa do Brasil, e o retrospecto é de três classificações do Mais Querido contra apenas uma do rival. Histórico que dá ainda mais confiança para o duelo de 2026.

Fique por dentro de tudo no seu WhatsApp! 📲 Quer receber as notícias do Mengão em primeira mão, direto no seu celular? Entre agora no canal oficial do Jornal do Fla no WhatsApp e não perca nenhum detalhe sobre o nosso Mais Querido.

Visualizza l' imprint del creator