Jogada10
·19 aprile 2026
Torcedores da Chapecoense deixam o estádio aos 20 minutos do primeiro tempo

In partnership with
Yahoo sportsJogada10
·19 aprile 2026

A torcida da Chapecoense perdeu a confiança no time logo cedo durante a derrota para o Botafogo por 4 a 1, neste sábado (18), na Arena Condá, pela rodada 12 do Campeonato Brasileiro. Aos 20 minutos, o Mais Tradicional já vencia o prélio por 3 a 0. Irritados com o score e o desempenho da equipe, alguns seguidores da Chape deixaram, então, as dependências da praça esportiva do clube, conforme mostraram as imagens do canal “Premiere”.
O brioso Marcinho descontou ao fim da primeira etapa da peleja. Mas nem o gol de honra animou quem ficou para acompanhar o passeio do Botafogo. No segundo tempo, o escrete carioca voltou a balançar o coreto dos catarinenses para fechar o placar e aumentar o sofrimento local.

Torcida da Chape marcou presença na Arena Condá neste fim de semana – Foto: Rafael Bressan/ACF
Ao fim da partida, o zagueiro Doma fez um desabafo fortíssimo, ainda no gramado.
“Muito difícil me expressar. Não tenho o que explicar. Sempre pedimos controle mental após levar o primeiro gol. Isso não aconteceu. Sofremos gols rápidos. Agora, é aquela velha máxima. Trabalhar duro e fechar o vestiário”, disse o beque.
Com apenas oito pontos, a Chapecoense ocupa a penúltima colocação desta edição do Brasileirão. Na próxima rodada, no dia 26 deste mês, os catarinenses visitam o Fluminense, no Maracanã. Já na terça (21), a Chape encara o Botafogo de novo. Desta vez, porém, no Rio de Janeiro e pelo jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil.









































