Torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão na Libertadores | OneFootball

Torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão na Libertadores | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·26 febbraio 2025

Torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão na Libertadores

Immagine dell'articolo:Torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão na Libertadores

O Corinthians terá a primeira decisão do ano nesta quarta-feira (26). O Timão entra em campo para encarar a Universidad Central, da Venezuela, pelo jogo de volta da segunda fase preliminar da Copa Libertadores. O clube alvinegro precisa de uma vitória para avançar no torneio e contará com o apoio massivo da Fiel na Neo Química Arena.

A torcida corinthiana esgotou todos os ingressos disponíveis para a partida. Os sócios-torcedores reservaram os mais de 40 mil lugares para o confronto. Com isso, não sobraram entradas para serem comercializadas para o público geral. O clube informou que quem ainda tiver interesse em ir ao jogo deve ficar de olho na plataforma, já as reservas que não tiverem pagamento efetuados retornarão ao sistema.


OneFootball Video


Após o empate em 1 a 1 na Venezuela, o Corinthians precisa de uma vitória dentro de casa para se classificar. Quem passar, encarará o vencedor do duelo de equatorianos entre El Nacional e Barcelona de Guayaquil.

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Visualizza l' imprint del creator