Glorioso 1904
·7 agosto 2025
Treinador do Nice deixa boca ao Benfica depois da derrota? "Podem comprar jogadores por 25 milhões"

In partnership with
Yahoo sportsGlorioso 1904
·7 agosto 2025
Franck Haise demonstrou-se resignado com a derrota do Nice frente ao Benfica, na última qurta-feira, 7 de agosto. O treinador da equipa francesa comentou o desaire frente ás águias, e deixou muitos elogios aos encarnados, que voltam a encontrar em breve, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
"Eles são mais fortes do que nós, já sabíamos disso antes e, no final do jogo, temos de reconhecer que demos o melhor que podíamos dar nas circunstâncias do momento. É preciso ser muito eficaz. Ao longo de todo o jogo, sentimos que temos de fazer muitas coisas e que, para eles, são mais simples. Não estamos na mesma categoria, sabíamos disso antes e sabemos disso no final do jogo", começou por explicar o treinador do Nice.
Prosseguiu, com mais elogios à capacidade europeia das águias: "O Benfica joga a Champions League todos os anos, é um adversário de nível de Champions, com jogadores com uma experiência diferente. Nós estamos a construir, eles estão habituados a estar no topo".
Franck Haise lançou, de seguida, o duelo da segunda mão: "Temos de abordar o jogo com a mesma determinação. Obviamente, será fora de casa, eles estão a ganhar por 2-0, mas estes jogos devem ajudar-nos a crescer. O discurso é continuar a aprender, a lutar, a procurar obter um resultado. Vamos voltar à luta. Mesmo que eles sejam melhores, mesmo que sejam mais fortes. Não há resignação, apenas a constatação de que o adversário é mais forte. Vamos entrar em campo com a esperança de conseguir o feito".