Mercado do Futebol
·8 luglio 2026
Três clubes da Série A tem interesse em Rômulo, do Palmeiras

In partnership with
Yahoo sportsMercado do Futebol
·8 luglio 2026

O Palmeiras segue atento às oportunidades de mercado para reforçar seu elenco para a temporada de 2026. Mas enquanto o Verdão lista jogadores para compor o time, outros clubes estão de olho em seus atletas.
Um deles é Rômulo, que pertence ao clube paulista, mas está emprestado ao Novorizontino. Segundo o jornalista Juliano Machado, o Internacional procurou o Palestra nos últimos dias para saber os moldes da contratação do jogador. A diretoria palmeirense, por sua vez, pediu cerca de 4 milhões de dólares, ou 20 milhões de reais, para liberar o atleta.
No entanto, o Colorado não é o único interessado em Rômulo. Ainda de acordo com o setorista, mais dois clubes da Série A estão no páreo: o Athletico-PR e o Bragantino. Não se sabe se essas duas equipes apresentaram proposta, mas o jogador está na lista de dispensa do Alviverde para a próxima janela, já que não vai mais ser reintegrado ao elenco.
O Palmeiras volta a campo contra o Coritiba na quarta-feira (22), às 19h30, no estádio Couto Pereira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Verdão é o líder com 41 pontos e possui sete de vantagem sobre o Flamengo, vice-líder com 34 pontos.
(Foto: Getty Images)







































