Trincão menospreza o Sporting? Extremo diz que Gyokeres "tem capacidade para jogar..." | OneFootball

Trincão menospreza o Sporting? Extremo diz que Gyokeres "tem capacidade para jogar..." | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Leonino

Leonino

·11 febbraio 2025

Trincão menospreza o Sporting? Extremo diz que Gyokeres "tem capacidade para jogar..."

Immagine dell'articolo:Trincão menospreza o Sporting? Extremo diz que Gyokeres "tem capacidade para jogar..."

Francisco Trincão deu entrevista à imprensa espanhola em que falou de Viktor Gyokeres, colega no ataque do Sporting

|


OneFootball Video


Francisco Trincão tem sido um dos destaques na equipa do Sporting esta temporada. O extremo verde e branco tem sido um dos mais utilizados, numa altura em que o plantel sofre com lesões. Recentemente, concedeu uma entrevista ao jornal espanhol 'Relevo', onde, entre outros temas, abordou o companheiro no ataque verde e branco, Viktor Gyokeres.

"Ao princípio vi logo que tinha muita qualidade, mas após jogos em que o vi marcar golos atrás de golos também reparei na sua mentalidade competitiva, isso surpreendeu-me muito. Tem estado muito bem nestas duas últimas épocas. Eu acho que tem capacidade para jogar num grande clube - ainda que já esteja num -, mas o Gyökeres está pronto para jogar em qualquer lugar", começou por dizer.

notícias relacionadas

< >

Trincão, que tem estado em grande plano em 24/25, falou, depois, dos objetivos para a presente temporada desportiva no Sporting, bem como sobre a eliminatória que os verdes e brancos vão jogar no play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Borussia Dortmund.

"Quero ser campeão nacional e ganhar a Taça de Portugal. Para mim seria incrível, e é esse o meu objetivo. Não penso muito no futuro, tenho de encontrar a melhor versão de mim mesmo, acho que ainda não chegou. Se continuar assim, com esta consistência, tenho a certeza de que estarei melhor daqui a dois anos", começou por dizer.

Terminou, sobre o embate com os alemães: "Não temos de jogar contra clubes como o Real Madrid ou Barcelona é importante, mas também há outros fatores a ter em conta. Eliminado o Dortmund depois temos Lille ou Aston Villa se formos ganhando confiança...cada jogo tem a sua história e é preciso alguma sorte", rematou Francisco Trincão.

Visualizza l' imprint del creator