Última hora! Benfica já conhece proposta do Besiktas por Kokçu | OneFootball

Última hora! Benfica já conhece proposta do Besiktas por Kokçu | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7 luglio 2025

Última hora! Benfica já conhece proposta do Besiktas por Kokçu

Immagine dell'articolo:Última hora! Benfica já conhece proposta do Besiktas por Kokçu

Última hora: o dossiê de uma possível mudança de Orkun Kokçu para o Besiktas volta a conhecer novos desenvolvimentos. Depois de ter sido anunciada a viagem do presidente do emblema de Istambul a Portugal, já é conhecida a proposta que o emblema turco tem para apresentar ao Benfica, de modo a assegurar a chegada do camisola 10 à Turquia neste verão.

Segundo adiantou esta segunda-feira, 7 de julho, o portal SportsDigitale, o emblema turco está empenhado em contar com o médio das águias na próxima temporada. Dessa forma, e de acordo com a mesma publicação, o Besiktas irá apresentar a Rui Costa uma proposta de empréstimo válido por um ano, de modo a tentar levar Orkun Kokçu do Benfica.


OneFootball Video


Ora estas novidades voltam a dar força a uma possível mudança do médio para a Turquia. Vale recordar que esta segunda-feira, a fonte acima mencionada, já tinha dado conta da presença de Serdal Adalı, presidente do Besiktas, em Portugal para negociar o passe do Orkun Kokçu com o Benfica, uma vez que o camisola 10 é o alvo preferencial para o meio-campo.

Importa salientar que tal como avançado pelo nosso Jornal, de forma exclusiva, Rui Costa pode vir a abrir mão de Orkun Kokçu neste mercado de verão. Dessa forma, e segundo recolheu o Glorioso 1904, o Presidente do Clube da Luz pondera vender o internacional turco caso apareça uma proposta vantajosa para o Benfica.

Em 2024/25, com o Manto Sagrado do Benfica, Orkun Kokçu – atualmente avaliado em 30 milhões de euros – marcou presença em 53 embates: 33 na Liga Portugal Betclic, 12 na Liga dos Campeões, três na Taça de Portugal, três na Taça da Liga e dois no Mundial de Clubes. Nos 4.104 minutos totalizados, o camisola 10 das águias fez o gosto ao pé por 12 ocasiões, protagonizando 11 assistências.

Confira aqui a publicação que dá conta da proposta do Besiktas por Orkun Kokçu:

Visualizza l' imprint del creator