Última hora: César Peixoto comenta polémica do Gil Vicente - Benfica | OneFootball

Última hora: César Peixoto comenta polémica do Gil Vicente - Benfica | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·31 marzo 2025

Última hora: César Peixoto comenta polémica do Gil Vicente - Benfica

Immagine dell'articolo:Última hora: César Peixoto comenta polémica do Gil Vicente - Benfica

As palavras de César Peixoto dirigidas a Bruno Lage no fim do Gil Vicente - Benfica ainda continuam a fazer correr muita tinta. Nesse sentido, e em antevisão ao duelo com o Boavista, o timoneira do conjunto de Barcelos voltou a falar sobre o tema.

César Peixoto - Meteram-me numa guerra que não é minha

"Meteram-me numa guerra que não é minha. O meu objetivo é garantir rapidamente a manutenção com o Gil Vicente. O problema não sou eu, mas sim a cultura desportiva em Portugal. Fui educado. A minha coluna dorsal em termos de educação e formação é assim e não vou mudar em função de redes sociais ou opiniões de pessoas que andam à volta do futebol", começou por dizer.


OneFootball Video


"O que desejei a Bruno Lage desejaria ao treinador do Sporting. Tivemos uma conversa de treinador para treinador e no final disse-lhe: "Que sejas campeão"- Se for ou não, não me diz nada", prosseguiu César Peixoto na sua intervenção.

"Fui simpático. Disse-o, não tem mal nenhum. O mal está em quem vê as coisas de forma diferente. Estas coisas não me alteram enquanto homem e profissional. Sou muito profissional, apaixonado e honrado. Este ano, ao serviço de outro clube, retirei pontos ao Benfica e podia ter vencido em casa. Na flash interview disse que não nos tinham deixado ganhar. Apanhei dois jogos de castigo e paguei uma multa de 2.800 euros. Se fosse benfiquista, não teria falado", disse ainda.

"Na Luz, podíamos ter um empatado, acho que houve um penálti e a BTV não passou a repetição do lance. No final, queixei-me. Não sei qual é o problema, sinceramente. Foi uma frase de cordialidade, de simpatia. Repito, esta é uma guerra que não é minha. Não faz sentido nenhum, o jogo já tinha terminado. Disse a frase ao Bruno Lage e voltaria a fazê-lo", acrescentou ainda César Peixoto.

Visualizza l' imprint del creator