
Arena Rubro-Negra
·15 maggio 2025
Uma vitória para reacender as chamas: A Sul-Americana ganhou sobrevida

In partnership with
Yahoo sportsArena Rubro-Negra
·15 maggio 2025
Tranquilidade e Vitória são duas palavras que não ornam na mesma frase. Esse contato é raro e ontem não foi diferente. Mais uma vitória e dessa vez para acender as chamas da Sulamericana.
No início, um jogo perfeito para tirar uma soneca. Meu amigo, foi complicado, viu. Imagine aí: partida feia, sem emoção, com pouca qualidade e ainda às 21h30. O sono, logicamente, pediu passagem.
Na segunda etapa, chegamos ao Uruguai. O professor fez todas as mudanças possíveis no ataque e depois que Fabri saiu do centro para a ponta, as coisas aconteceram. Mérito para essas peças que entraram muito bem e mudaram o cenário do game.
Já para o final da partida, depois de mais uma tentativa de Jamerson, que, por sinal, tem ajudado muito, a bola sobrou para o nosso outro lateral, Claudinho, que dominou de modo categórico e mandou um sem pulo para lamber as redes do goleiro que estava fazendo mais cera que ouvido de idoso.
Depois foi só alegria. Administramos o tempo e saímos do Uruguai com três pontos na bagagem e muita esperança, uma vez que o torneio se mostrou para a gente, mesmo depois de muita rejeição da nossa parte. Enfim, agora só há um foco. Vamos de novo. Vamos outra vez. Já chegou a hora de…
Avante, meu Leão!