United feminino vence a sexta consecutiva e jogadoras brincam com 'maldição' do masculino | OneFootball

United feminino vence a sexta consecutiva e jogadoras brincam com 'maldição' do masculino | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: oGol.com.br

oGol.com.br

·13 febbraio 2026

United feminino vence a sexta consecutiva e jogadoras brincam com 'maldição' do masculino

Immagine dell'articolo:United feminino vence a sexta consecutiva e jogadoras brincam com 'maldição' do masculino

O início da semana do Manchester United girou em torno do fim da "maldição Frank Ilett", o torcedor maluco que fez a promessa de só cortar o cabelo quando os Red Devils vencessem cinco jogos consecutivos (algo que não acontece desde 2024). Poderia ter acontecido no duelo contra o West Ham, mas o empate em Londres manteve a maldição... pelo menos para os homens.

Enquanto o time comandando pelo recém chegado Michael Carrick busca identidade (e vai encontrando neste início), o United feminino vive um momento iluminado na temporada.


OneFootball Video


Não à toa, na noite de ontem, passou fácil pelo Atlético de Madrid fora de casa, em jogo válido pelos playoffs da Liga dos Campeões, chegou a sua sexta vitória consecutiva, a oitava nos últimos dez jogos. A equipe de Marc Skinner não sabe o que é perder desde o fim de 2025.

A boa fase foi comemorada pela dupla Elisabeth Terland, camisa 10 e artilheira da equipe na temporada com 14 gols, e a capitã Maya Le Tissier, que, na comemoração de um dos tentos contra o Atleti, simulou um "corte de cabelo" em alusão à maldição que se instaurou no futebol masculino.

Longe de qualquer "azar", as meninas do United figuram na vice-liderança do Campeonato Inglês, atrás apenas do rival City, continuam invictas na FA Cup e agora estão com classificação encaminhada para as quartas de final da Champions.

Visualizza l' imprint del creator