Vagiannidis descontente com prestação da Grécia: «Não jogámos o que deveríamos» | OneFootball

Vagiannidis descontente com prestação da Grécia: «Não jogámos o que deveríamos» | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Zerozero

Zerozero

·9 settembre 2025

Vagiannidis descontente com prestação da Grécia: «Não jogámos o que deveríamos»

Immagine dell'articolo:Vagiannidis descontente com prestação da Grécia: «Não jogámos o que deveríamos»

Face a uma derrota contundente da Grécia frente à Dinamarca (0-3), Georgios Vagiannidis não conseguiu conter a insatisfação. O reforço do Sporting, que completou os 90 minutos, acabou mesmo por referir que a equipa não tinha a cabeça no lugar.

«Aconteceram várias coisas que estão erradas. Do início ao fim. Vamos ter de ser mais sérios de agora em diante. Podia dizer mesmo muita coisa. Estas são as equipas com as quais temos de estar concentrados e temos de competir», começou por dizer.


OneFootball Video


Sobre a mesma partida, o lateral foi bem claro: «Não jogámos o que deveríamos enquanto tínhamos posse de bola. Apresentamo-nos cansados. Faltou ter a mente mais organizada. Ainda assim, nada está perdido. Este golpe foi doloroso, mas ainda temos os próximos dois jogos.»

Este foi um duelo que proporcionou um embate entre várias caras conhecidas do futebol português: Morten Hjulmand e Victor Froholdt foram titulares do lado dinamarquês. Na equipa grega, além do referido atleta do Sporting, Vangelis Pavlidis também jogou 90 minutos. Fotis Ioannidis saiu do banco, tal como Dimitris Pelkas, ex-Vitória FCOdysseas Vlachodimos não foi utilizado.

Visualizza l' imprint del creator