Vasco recusa proposta por João Victor, mas Atlético segue com interesse no defensor | OneFootball

Vasco recusa proposta por João Victor, mas Atlético segue com interesse no defensor | OneFootball

In partnership with

Yahoo sports
Icon: Jogada10

Jogada10

·20 febbraio 2025

Vasco recusa proposta por João Victor, mas Atlético segue com interesse no defensor

Immagine dell'articolo:Vasco recusa proposta por João Victor, mas Atlético segue com interesse no defensor

Depois do Cruzeiro desistir da contratação, o Atlético-MG tem interesse no zagueiro João Victor, do Vasco. Assim, o clube mineiro fez uma proposta inicial, porém não obteve o retorno que gostaria. Mesmo diante da recusa, a diretoria do Galo ainda irá tentar o negócio nesta reta final de janela de transferências e tem trunfos na manga para convencer o Cruz-Maltino.

Afinal, o clube de São Januário ainda tem uma dívida perto dos 6,5 milhões de euros com o Benfica pelo jogador. O Galo também trabalha com o débito do Cruz-Maltino pelas contratações do lateral Paulo Henrique e do volante Jair, algo que poderia facilitar o acordo.


OneFootball Video


Além disso, o Vasco tem interesse em contar com o ponta Brahian Palacios, outro ponto que pode ajudar na transação de João Victor ainda nesta janela. Vale lembrar que a diretoria mineira chegou a envolver o colombiano na negociação com o Athletico-PR pelo atacante Cuello, mas não avançou.

No momento, Cuca tem Lyanco e Junior Alonso como titulares da posição, assim como Igor Rabello e Rômulo, que seguem como opções na reserva. Bruno Fuchs, por sua vez, deixou o clube para defender o Palmeiras.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: BlueskyThreads,  TwitterInstagram e Facebook.

Visualizza l' imprint del creator